terça-feira, 17 de maio de 2011

Rúben Amorim, jogador do S. L. Benfica, e o nosso Pedro Lucas

No dia seis de Maio, fui à praia da Torre, em Oeiras, e passei a tarde com jogador do Benfica, Rúben Amorim. Passeámos pela praia e fui com o jogador do meu clube para a água. Veio uma onda e molhou-nos as calças. Brinquei muito com o Rúben. Ele andou comigo ao colo, deu-me autógrafos, tirámos muitas fotografias e fomos ao restaurante lanchar. A minha mãe, as minhas irmãs e o meu sobrinho Rui também foram. A minha mãe foi entrevistada e disseram-nos que ia sair uma reportagem na revista Nova Gente.
Foi uma tarde muito divertida. Nunca tinha ido à praia e adorei. Fiquei super contente! O Rúben disse que  ia oferecer-me uma camisola do Benfica com o seu nome. Estou ansioso por recebê-la para a levar para a escola e mostrar aos meus amigos e à minha professora.
Gostava de voltar a ter mais uma tarde fantástica como esta com o Rúben Amorim. 
Pedro Lucas

   O Pedro Lucas participou na actividade "Sorrisos Perfeitos", no dia 6 de Maio, e trouxe este autógrafo do jogador Rúben Amorim para a Turminha. Passeou com o jogador na praia da Torre e tirou algumas fotografias com o jogador.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário