domingo, 17 de outubro de 2010
Texto do Pedro Tomás: "Uma Aventura Incrível!"
Estava um lindo dia de Outono, dia 24 de Setembro. Eu pensei: “Está um dia fantástico para ir passear”. Depois, pensei em voz alta! “Onde? A Itália, a Nova Iorque, França, Espanha. Pensando bem… Tive uma ideia!!! Vou ao Brasil!” Num só dia, fiz as malas e daí a outro dia fui embora de Portugal para o Brasil. Fui de táxi para o aeroporto. Logo que cheguei ao aeroporto, tentei logo apressar-me porque já estavam a dizer: “Todos a bordo”. Ainda bem que me consegui despachar-me, apanhei o avião… Meu Deus, estava tão alto o avião, parecia que eu estava a voar. Daí a duas horas, cheguei ao aeroporto do Brasil.
Quando lá cheguei, só me apeteceu andar de barco. Fui andar de barco, depois aconteceu uma coisa muito estranha. O marinheiro virou o barco sem querer. De repente, o barco afundou-se. Eu fui o único a sobreviver. Apareceu uma ilha à minha frente, fui a nadar, a nadar, a nadar. Finalmente, cheguei lá.
Não vi ninguém a não ser flores, árvores, arbustos e animais muito estranhos. Logo de seguida, vi um dinotrrr, dinossauro com asas parecia um patrossauro. Encontrei um puzzlosauro porque era um puzzle e um dinossauro ao mesmo tempo. Depois, encontrei a coisa mais estranha que vi na minha vida, um forganhoto, uma mistura de formiga e de gafanhoto. Fui o primeiro a descobri-la. Mas, no fim, nada disto tinha acontecido. Era tudo um sonho!!!
FIM!!!
Pedro Miguel Mendes Ramos Henriques Tomás 15/10/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário